
Olhando para este "mar" de nuvens...não me senti acima delas..
Senti-me triste e sozinha..
pensei na minha vida..
e tudo o que pretendo fazer com ela..
queria tanto resolver tudo..
mas nada é fácil..
quando pensava que estava tudo a entrar nos eixos,
eis que as coisas ficam novamente intermitentes..
porquê?porque é que tem de ser assim?porquê...

Ao chegar a "casa", tive um pensamento...será que é aqui que pertenço?será que é aqui que tenho de estar?quando eu quero contrariar isso..quero partir em busca de outra vida, porque é que está a ser tudo tão difícil?
14 comentários:
A vida, infelizmente, nem sempre é fácil.
Quando se pensa que está a entrar nos eixos, algo acontece e parece que se volta ao inicio da luta.
Força!!!
Tudo se resolve.
Beijinho
Boa noite!!!
Não acredito no destino nem em coincidências, acho que em muito disso tudo nós temos uma palavra a dizer; Se sabemos conduzir a nossa vida, aí é que tenho as minhas dúvidas; não é fácil, é muito difícil.
Quanto a pertenceres aí ou aqui, só tu podes decidir. É muito mais fácil quando temos apoio, mas regra geral quando precisamos raro ou nunca o temos.
Um beijo grande
Sabes sinto-me assim , um pouco pedida...sem saber o que fazer...e de repente tudo cai por terra...mas com calma e paciência tudo vai ao sitio...
um abraço
tulipa
tava tudo a ir tão bem..mas nada me corre bem..tudo o que eu pensei estar resolvido afinal não está...estou desanimada!!!!!
Se fosse facil...nao seria necessario. Concerteza. Saberas onde pertences...todos sabemos, mais cedo ou mais tarde.
Bjs meus
avid,
sei onde pertenço..e onde queria pertencer..mas parece que o meu destino não quer aquilo que eu quero...tanta ansiedade que tinha ..e cai tudo por terra.fiquei desmotivada..muito
beijo
Já experimentaste em partir?
Podes sempre tentar para ver se corre bem.
Beijos
pandora,
era o que ia fazer, e tudo tava a correr bem(+-)..mas as coisas parece que vão dar uma volta (motivos profissionais)..que me vão obrigar a ficar de onde nunca sai...é frustrante.
Boa noite Kris,
Um dia pedi-te que escrevesses o que te ía na alma e era minha intenção única e exclusivamente te e me ajudar. A ideia foi abandonada não sei porquê; mas eu quando tenho dúvidas pergunto e é isso que te pergunto, porquê?
Um beijo grande
Ninguém sabe o certo se pertencemos esse ou aquele lugar, talvez em vários. bj
bom dia naft,
tens razão, a ideia foi abandonada, porque a minha história é tão complexa e triste que nem quero tocar nesse assunto, falei durante muito tempo dela a pessoas amigas..e axo que não o devia ter feito.Agora opto por não falar..penso para mim apenas...tou novamente numa fase muita má..é impressionante como as coisas mudam de um dia para o outro.enfim...
beijo
tossan,
sabes já não sei onde devo estar.
beijo
...que posso eu escrever ..que nao te tenham decerto ja dito...
Talvez isto : Que não sejas muito dura contigo...nem muita branda...
********
Conheço estas nuvens de tanto para lá e para cá passar. Conheço esta costa de tanto a ver passar e amar. Já não coloco aspas ("") na palavra casa. Onde estou é a minha casa e por isso consigo tanto amar aí onde estás agora. Dúvidas? Incertezas? Muitas...Que passam ao fim de 10 dias entre as brumas e o vapor das caldeiras. Onde quer que fiques, a casa constróis tu, com quem amas e com o ar que não sufoque.
Beijnhos e boa sorte.
Enviar um comentário