sábado

Com'Out




***
Pois é...entro em qualquer loja em ponta delgada e já se veem uns quantos exemplares expostos, finalmente, será que a revista vai ajudar a mudar mentalidades?especialmente em meios pequenos como aqui?sinceramente espero que sim...leio e releio e gosto, gosto muito. Espero que tenha aparecido para ficar e durar, tudo depende de nós. Só queria deixar o meu contributo à nossa revista. Continuem a trabalhar assim. Fortalecem-nos, e mudam a sociedade!
***

5 comentários:

Ana Oliveira disse...

As mentalidades mudam sempre que um assunto passa a ser tão falado que se torna banal e esta revista é uma boa ajuda. Mas depende de nós fazer-nos respeitar como seres humanos com direito à forma de vida que queremos para nós.

kris disse...

Ana,

há um grande estereótipo em relação a gostarmos de pessoas do mesmo sexo..e grande erros de pensamentos. Quanto mais informação houver sobre esta matéria, mais facilmente entende esta forma de estar na vida, que é como outra qualquer.
Penso que a revista está a "abrir" novos caminhos e novas formas de pensar.
Em muita coisa depende de nós, e da nossa forma de viver..mostrar à sociedade a normalidade que é a nossa vida.
Não vamos parar..

Paula Baltazar Martins disse...

Por aqui, também reparo que a revista tem ganho mais visibilidade nos escaparates das lojas, só espero que ela também possa dar mais visibilidade "às nossas causas".
Eu gosto da revista e acredito que tenha vindo para ficar!

pensamentosametro disse...

A revista pode ser uma ferramenta para começar a abrir cabeças. O verdadeiro trabalho faz-se em casa,na escola, no escritório, faz-se todos os dias contra a intolerância, a estupidez e a ignorância. Dizemos ser um pais evoluído, do primeiro mundo e continuamos a tratar toda uma comunidade de pessoas perfeitamente normais que apenas fizeram outra opção no amor com se de marginais se tratassem. è no mínimo indigno desta nação outrora progressista e valente que deu novos mundos ao mundo.

Beijo, grande


Tita

Dharma disse...

OLa Kris! Obrigada pelo comentario ao meu blog. Peço desculpa é pela demora da resposta.
Em relação à revista... Gosto o facto de pelo menos estarem a "tentar" sempre trazer uma revista "diferente" a este país. Se mudará mentalidades? Nao sei... Apenas desejo que a revista continue pelo menos até dar oportunidade às mentes fracas de crescerem um pouquinho mais...
Beijinhos e BOAS FESTAS!!

Dharma

ESTA POMBINHA DA PAZ VIAJA DE SITE EM SITE. AJUDE-A DAR A VOLTA AO MUNDO LEVANDO-A PARA O SEU BLOG! EU TROUXE-A A 18FEV09
Paz