lembro-me de tempos conturbados passados, minutos contados, msg e telefonemas, serenatas feitas de um miradouro às 23h, lembro-me de ficar sem jeito, de ouvir músicas e sorrir, pensar em coisas e rir, sentir leveza de espírito.
lembro-me de me sentir amada e desejada, lembro-me do auge...
mas tudo o que sobe, acaba eventualmente por descer, e parece que foi o que aconteceu, e tem vindo a acontecer...
para ter algo, preciso lutar, para ter atenção, carinho..parece que tudo ficou esbatido num passado recente...
tudo desvaneceu, ou muita coisa se perdeu..não sei bem dizer.
hoje parece que tudo é forçado..e que as prioridades mudaram, resta-me limitar ao que sou ... e recordar o que um dia fui.
pode ser que volte a sentir o mesmo..mas não agora.
por mais que peça, sou sempre mal interpretada, e cada vez tenho menos.
estou numa fase "não"... tudo me atormenta, passam-se coisas que desconheço, e no meu íntimo penso que talvez seja melhor dessa forma, ou será que não? ando numa luta constante para saber o que se passa...fui enganada uma vez...sei lá se já fui mais por simplesmente querer fingir que não vejo as coisas, ou nem se quer tento saber delas.
proibi-me a mim mesma de falar desses assuntos em voz alta, mas o certo é que me estão a fazer mal..vivo nesta constante desconfiança...que me deixa sem força.
sinto-me apenas mais uma coisa...e que talvez essa coisa seja dispensável...será?
sempre olhei para este blog como um sítio onde podia falar comigo, e agora que tem menos audiência torna-se o local perfeito.
sei que vens cá algumas vezes, mas sempre com grandes espaços temporais, espero que se algum dia leres estas palavras, eu esteja melhor. espero que sim, para o meu bem..para o nosso bem.
muita coisa mudou ao longo do tempo, eu mudei, tu mudaste, nós mudamos, é a vida, é o ser humano..é a lei da natureza.
Sem comentários:
Enviar um comentário